quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não sei quantas almas tenho




Não sei quantas almas tenho.

Cada momento mudei.

Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem acabei.

De tanto ser, só tenho alma.

Quem tem alma não tem calma.

Quem vê é só o que vê,

Quem sente não é quem é,



Atento ao que sou e vejo,

Torno-me eles e não eu.

Cada meu sonho ou desejo

É do que nasce e não meu.

Sou minha própria paisagem;

Assisto à minha passagem,

Diverso, móbil e só,

Não sei sentir-me onde estou.



Por isso, alheio, vou lendo

Como páginas, meu ser.

O que segue não prevendo,

O que passou a esquecer.

Noto à margem do que li

O que julguei que senti.

Releio e digo : "Fui eu ?"

Deus sabe, porque o escreveu.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Estou passando por aki para dizer um boa-noite, vou sair de sena, esta muito frio!!!!! boa noite a todos...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Segunda-feira: 28 de junho.
Meu dia não foi tão dificil hoje, tudo foi mais tranquilo, levantei cedo, coisa que a muito tempo não tenho conseguido fazer, já faz um tempo que fiquei desencantada pela vida e isto me deixa muito mal, acho que me perdi de mim mesmo e não sei mas como achar o caminho, tenho apenas alguns momentos em que sinto a vida ficar mais leve, no mais não sinto vontade de sair de casa, acho que a minha vida parou desde que vim morar nesta cidade, a qual eu não gosto nem um pouco, mas tudo tem o seu tempo e sua razão de ser, só que agente tem dificuldades de entender, nada é por um acaso, deixo tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que fazer, eu sou apenas um instrumento, é hora de dormir, já são 23h e 31m. t+++++++++++++

sábado, 26 de junho de 2010

POBRE CANÁRIO!!!!

NO SILÊNCIO DA MANHÃ PRISIONEIRO CANTA O CARCEREIRO SE ENCANTA É O ETERNO FÁ DO CANTOR LONGE DA NATUREZA LONGE DA LIBERDADE QUE ENTOA COM SAUDADE UMA CANÇÃO DE TRISTEZA O LINDO CANTO ÉS O CRIME QUE O MANTÉM ENCARCERADO O LINDO TRINADO UMA CANÇÃO DE SOFRIMENTO OH POBRE CANÁRIO!!!!
O VALE ABANDONADO!!!!

Naquele vale cheio de sombras há ao longe uma brisa a soprar.Com a areia cobrindo as folhas que o sol as fez secar.Em meio à paisagem morta;existe o vulto de um vazio.Vê-se um leito pairando seco,no local onde houve um rio.As àrvores esperam pelo canto,que havia antes e não há agora;pois os pássaros que ali moravam, ao longe vão... e vão embora.Aos poucos vai se apagando,um brilho atrás do monte.Acaba-se a luz e com ela o dia,bem distante no horizonte.Lentamente um manto negro,sinistro e um tanto bonito,abriga a terra esquecida e o luar faz-se infinito.Ficando só com a solidão,na imensidão que é o seu ninho.Dorme em paz na madrugada,pra sempre eterno...sempre sozinho.
O SOL PIRADO E A LUA BEBADA!!!!!!!!

vc é a coca da minha cerejae eu sou o guaraná q te completavc é salada do meu tomatee eu sou a carne do seu espetovc é o sol da minha manhaa lua do meu anoitecervc é a esperança no final do diaé a minha alegria no amanhecerpor isso amo vc.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam."

domingo, 20 de junho de 2010

"Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo. Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde. Quando alguém tenta realizar algo antes do momento propício, com certeza provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas."
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."

domingo, 13 de junho de 2010

Por hoje chega de net, esta fazendo muito frio, vou tomar um banho e me agasalhar bem e calçar minha pantufá do homem aranha, ela muito quentinha, ham foi presente do meu filho!Ufá!!!!! como sinto frio nos pés...... boa tarde.
Domingo /13/06/2010/ ja faz alguns dias que não estou passando bem, parei de fazer caminhada, isso me deixou muito triste, porque é um esporte que gosto de praticar, nas minhas caminhadas vi certas cenas que me deixou mal, principalmente no estado pcicologico e não depende de mim resolver estas coisas que aconteçe, só a administração puplica e eles nem mexe o trazeiro da cadeira........quando eu perder 75% da minha vida o resto eu jogo no lixo.....hoje vou ficando por aki........

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Este final de semana estive em Belo Horizonte, foi muito bom, mas na volta passamos por Ouro Preto e lá tomei um tombo daqueles....Ufá machuquei minha cabeça e o joelho....